Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/28

Para as três corporações de bombeiros e mais de 10 instituições sociais e IPSS

Grupo Vítor Monteiro doa mais de 1000 viseiras de proteção a Porto de Mós

Entrega de viseiras aos bombeiros

O Grupo Vítor Monteiro, como vem sendo hábito, lançou mais uma campanha de solidariedade pelas instituições locais dos concelhos de Leiria, Marinha Grande e Batalha e este ano estendeu a ação a Porto de Mós, tendo já doado alguns milhares de viseiras de proteção às forças de segurança, corporações de bombeiros e instituições sociais.

Segundo David Salgueiro, natural de Porto de Mós, colaborador do Grupo Vítor Monteiro, onde exerce funções de gestão, este ano pela situação atual, prontamente a Administração da empresa, a família Monteiro, com sede na Maceira, aceitou estender a campanha de solidariedade ao Concelho de Porto de Mós, face às dificuldades que estamos a atravessar localmente.

Serão mais de 1000 viseiras entregues às 3 corporações de bombeiros e a mais de 10 instituições sociais e IPSS do Concelho de Porto de Mós. Para David Salgueiro, “este é um tempo de cooperação, união e esperança. Fazemos o que está ao nosso alcance para ajudar, em forma de agradecimento por todo o empenho e profissionalismo destas pessoas que trabalham em prol do próximo.”

Face a esta nova onda da pandemia, toda a mobilização e ajuda das empresas a estas instituições é essencial e Porto de Mós tem tido bons exemplos desta solidariedade dos privados que ajudam a minimizar algumas dificuldades diárias com que as instituições se deparam.

Toda a operação de entrega teve lugar em apenas cerca de uma semana, desde a identificação de necessidades até à entrega, considerando que “nestas alturas as necessidades são imediatas, é tempo de agir de forma mais célere possível”, refere David Salgueiro.

    Fonte: GVM

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Odilia salgueiro

Muitos parabéns por todo o empenho.