Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

PSD venceu as eleições com 4 eleitos, contra três do PS

Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo atribuiu pelouros ao vice-presidente e vereadoras do PSD

Sede da Câmara Municipal do Cartaxo

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Heitor, atribuiu ao vice-presidente da autarquia, Pedro Reis, assim como, às vereadoras a tempo inteiro, Maria João Oliveira e Maria de Fátima Vinagre, todos eleitos pelo PSD, responsabilidade em diversas áreas e serviços da Câmara Municipal.

De acordo com o Despacho do autarca, divulgado no dia 27 de outubro, o presidente da Câmara Municipal, João Heitor, é responsável pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, Finanças, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo e Imagem e Comunicação.

O vice-presidente, Pedro Reis, assume responsabilidade sobre as áreas de Apoio Jurídico, Fiscalização, Gestão de Recursos Humanos, Urbanismo, Ambiente Obras e Equipamentos Municipais, Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana, Gestão e Manutenção de Espaços Verdes, Água e Saneamento e Juventude.

Na vereadora Maria João Oliveira, o presidente da Câmara Municipal delegou os pelouros da Cultura e do Desporto, assim como, o Serviço Veterinário Municipal e o Atendimento ao Cidadão.

A vereadora Maria de Fátima Vinagre assume a responsabilidade pela Educação, Ação Social e Saúde, Informática e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

João Heitor destaca que “para além das áreas que cada um de nós assume como áreas centrais de trabalho, quer eu próprio, quer as vereadoras e o vice-presidente, colocaremos especial empenho no trabalho de equipa que consideramos essencial para encontrar soluções para problemas e situações que são transversais à ação municipal”.

Para o autarca, “é na proximidade às pessoas, no envolvimento da comunidade, das juntas de freguesia, das empresas e dos comerciantes, mas também das nossas associações e coletividades, que podemos encontrar novos caminhos” que afirma querer “percorrer com muita confiança no futuro, mas com os pés bem assentes na terra porque são muitas as dificuldades que temos de vencer”.

   Fonte: GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.