Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/28

Natural de Abiul – Pombal

Luís Marques será o comissário dos 50 anos do 25 de Abril

Luís Marques

O jornalista Luís Marques irá presidir à comissão organizadora das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974. Uma comissão que será “intergeracional e representativa do nosso vasto território e das várias tendências ideológicas”, anunciou o presidente da Câmara Municipal, Pedro Pimpão, considerando que aquelas comemorações “devem ser preparadas com o devido destaque e dignidade, envolvendo a sociedade civil”.

Natural da freguesia de Abiul, e com uma vida dedicada à comunicação social, Luís da Silva Marques é Mestre em Gestão no ISCTE – Instituto Superior Universitário, tendo sido jornalista do Expresso, onde mantém uma coluna de opinião, administrador da RTP, diretor-geral e administrador da SIC, tendo sido responsável pelos conteúdos das duas estações de televisão.

Para Pedro Pimpão, “a escolha de Luís Marques é a simbiose perfeita entre liberdade de imprensa e a liberdade política, verdadeiros alicerces de Abril, assumindo-se também o reconhecimento do amor às suas origens, que a nossa comunidade deve valorizar, porque o desenvolvimento e o futuro do nosso concelho precisam do envolvimento de todos os que querem promover Pombal pela positiva”.

      Fonte: GC|CMP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.