Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Detidos têm antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza

GNR detém três homens e três mulheres por furto em residência no concelho de Pombal

Material recuperado pela GNR

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de Pombal, deteve, dia 18 de novembro, três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 32 anos, por furto em residência, no concelho de Pombal.

No decorrer do patrulhamento preventivo, os militares da Guarda depararam-se com duas viaturas estacionadas, de forma suspeita, junto a uma residência, encontrando-se uma das viaturas com as portas abertas. A situação despertou a atenção dos militares que surpreenderam os suspeitos, já no exterior da referida residência, na posse de diverso material furtado, o que motivou a sua detenção.

No seguimento das diligências policiais foi possível recuperar diversos eletrodomésticos, duas televisões e duas garrafas de bebidas espirituosas, assim como o material usado pelos suspeitos para se introduzirem no interior da residência.

O material recuperado será posteriormente entregue ao seu legítimo proprietário.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.

     Fonte: CTL|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.