Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/28

No Centro Nacional de Exposições

Avisan 2022 abre portas esta sexta-feira em Santarém

Cartaz

A Avisan 2022 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que se realiza no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, decorre de sexta-feira, 2 de dezembro, a domingo, 4 de dezembro.

A Avisan é o evento certo para a apresentação de novos produtos e serviços e para a concretização de bons negócios. O objetivo é congregar num só espaço as várias marcas além de proporcionar a profissionais e a criadores um amplo leque de escolhas.

A mostra comercial de Equipamentos e Acessórios, as exposições de aves, os animais domésticos e exóticos, os répteis e as diversas iniciativas que aqui decorrem permitirão, decerto, atrair os profissionais do sector além do público em geral.

Durante três dias, todos estes companheiros de 4 e mais patas, com as suas cores múltiplas ou formas excêntricas, irão deliciar todos aqueles que visitarem o evento.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

Presença de Meios Cinotécnicos da GNR

Nos dias 03 e 04 de Dezembro pelas 16h00 a Avisan ’22 conta com a presença de meios Cinotécnicos da Guarda Nacional Republicana onde serão apresentados e demonstrados alguns dos meios, através de algumas das suas especialidades, nomeadamente binómios de Segurança, Intervenção e Busca e binómios de Detecção de produtos.”

28ª Exposição Canina Nacional e 22ª Exposição Canina Internacional

A 28ª Exposição Canina Nacional de Santarém e a 22ª Exposição Canina Internacional de Santarém decorrem a 3 e 4 de dezembro, respetivamente e contam com a direção técnica do Clube Português de Canicultura,

No âmbito das Exposições Caninas realizam-se Monográficas de Bulldog Inglês, Bullmastiff, Cão de Fila de São Miguel, Cão de Pastor Alemão, Cão de Pastor Belga e Dogue Alemão.

11ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém

A 11ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém realiza-se a 3 e 4 de  dezembro e é organizada pelo Clube Português de Felinicultura, único órgão reconhecido oficialmente em Portugal, detentor do Livro de Origens Português e membro da Federação Internacional Felina – FIFe, maior órgão Felino a nível mundial.

Répteis e animais exóticos

Ao longo de três dias os visitantes poderão apreciar várias exibições de répteis que contarão com diversos exemplares como cobras, iguanas, tarântulas, entre outros. Esta exposição tem como objetivo mostrar ao público em geral que estas espécies são autênticos animais de companhia e que ocupam uma posição fulcral no ecossistema.

O público também poderá deliciar-se e ver “ao vivo” vários animais exóticos. Com esta mostra, a organização tem como intuito  demonstrar a importância destes seres vivos no meio ambiente e respetivos habitats, além de permitir ao público um maior conhecimento sobre a natureza.

HORÁRIOS

2 dezembro: 10h00 às 20h00
3 dezembro: 10h00 às 20h00
4 dezembro: 10h00 às 20h00

ENTRADAS

Bilhete: 4,00 € (Válido para apenas uma entrada)
Entrada gratuita para crianças até aos 11 anos
Bilheteira Online: https://www.ticket.cnema.pt/WTCNEMA/main.do

Parque de Estacionamento Descoberto: Gratuito

PROGRAMA: https://www.cnema.pt/wp-content/uploads/2022/11/PROGRAMA-DE-ATIVIDADES-AVISAN.pdf

NOTA: Não é permitida a Entrada de Animais Extra – Concursos

    Fonte: CNEMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.