Através do Município e dos promotores do Projeto Magellan 500
Santarém apresenta projeto do novo aeroporto na Bolsa de Turismo de Lisboa
2023-02-27 18:17:16
O Município de Santarém volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, na FIL de 1 a 5 de março, no pavilhão 2.
Nesta que é a maior e melhor montra da oferta turística nacional e de enorme reconhecimento internacional, o Município e os promotores do Projeto Magellan 500 prepararam para o dia da inauguração, pelas 16h00, uma apresentação inédita sobre a construção do novo aeroporto em Santarém. A presença dos promotores na BTL vai permitir explicar as inovações deste projeto de iniciativa privada, assim como os novos desenvolvimentos face ao projeto inicial.
Este investimento no Concelho vai trazer mais turistas para Santarém e, consequentemente, são necessários mais empreendimentos turísticos. Neste sentido, pelas 17h00, tem lugar a conferência de apresentação dos novos empreendimentos aprovados pela Câmara Municipal de Santarém.
Ainda no dia 1 de março, vai ser lançado o novo material de promoção turística do Concelho de Santarém que integra as atividades e os empreendimentos do Concelho para que os potenciais viajantes conheçam os pontos de interesse e planifiquem a sua visita, tendo em conta os atrativos naturais, históricos e culturais de Santarém.
Ao longo do dia, o stand do Município, dedicado à promoção turística do Concelho, vai estar de portas abertas ao ensino turístico com a presença da Escola Profissional Vale do Tejo, de portas abertas ao alojamento turístico com a apresentação da Quinta da Cabrita, de portas abertas aos produtores dos Queijos da Quinta com degustações e ao Gin Gotik com demonstração de cocktails e de portas abertas ao enoturismo com a apresentação da Quinta do Arrobe e provas de vinho.
Durante os cincos dias, o Município proporciona a todos apresentações e experiências de promoção turísticas onde dá a conhecer as propostas irresistíveis para visitar e tornar Santarém um destino turístico de eleição.
Fonte:
Comentários:
Ainda não há comentários nenhuns.