Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Quarta edição do Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas celebra a Primavera

Festival Manobras traz espetáculos a Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Pombal, sobral e Tomar

Cartaz

A quarta edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas – retoma agora na primavera 2021, com uma aposta em projetos artísticos em espaços não convencionais, dando a conhecer propostas que mobilizam as populações com toda a segurança.

O festival da Artemrede apresenta de 24 de abril a 24 de julho uma vasta programação cultural em 13 territórios: Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Barreiro, Lisboa, Montemor-o-Novo, Montijo, Palmela, Pombal, Sesimbra, Sobral de Monte Agraço e Tomar.

A programação no concelho de Alcobaça tem início no dia 2 de maio e termina no dia 24 de julho. Consulte a programação completa do concelho de Alcobaça .  Os espetáculos são de participação gratuita.

A Artemrede é um projeto de cooperação cultural e territorial que atua, desde 2005, nas áreas da programação em rede, do apoio à criação, da formação e da mediação cultural. Atualmente é constituída por 18 associados: os municípios de Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Barreiro, Lisboa, Moita, Montemor-o-Novo, Montijo, Oeiras, Palmela, Pombal, Santarém, Sesimbra, Sobral de Monte-Agraço, Tomar, Torres Vedras e a cooperativa Rumo.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.