Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Ex-vereador da CDU em Loures e Mafra

Eduardo Baptista é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal do Cadaval

Eduardo Baptista

A Coordenadora Concelhia do Cadaval da CDU – Coligação Democrática Unitária, tornou públicos, no dia 5 de maio, os primeiros candidatos das listas da CDU aos Órgãos Municipais do Cadaval nas eleições autárquicas de outubro.

Eduardo Baptista, que foi vereador da CDU em Loures e Mafra será, pela 1ª vez, cabeça de lista à Câmara Municipal do Cadaval e Ricardo Miguel lidera a lista da CDU à Assembleia Municipal.

Com este primeiro ato, a CDU dá início a uma caminhada na preparação das eleições para as Autarquias Locais, apresentando candidatos com experiência e conhecedores dos problemas e das reais necessidades das freguesias, localidades e atividades do Cadaval, capazes de afirmar um rumo de progresso social e económico do Concelho e com um estilo de trabalho que dará prioridade à participação de todos os habitantes e trabalhadores e uma atenção especial às camadas e áreas geográficas mais necessitadas.

A candidatura da CDU apresentar-se-á sob o lema “Um Cadaval melhor. Com todos. Para todos.”

A Coordenadora Concelhia do Cadaval da CDU desenvolverá uma campanha com dignidade e elevação política, assente no contacto com as populações e entidades, discutindo e apresentando o seu projeto e as propostas para um desenvolvimento integrado do Concelho do Cadaval e da Região Oeste.

A CDU sublinha que dará a máxima atenção à criação de emprego, acesso aos cuidados de saúde, valorização da agricultura e do turismo e à mobilidade da população, nomeadamente, transportes públicos como temas da sua candidatura.

    Fonte: CCC|CDU

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.