Edição: 294

Diretor: Mário Lopes

Data: 2025/5/19

Para permitir trabalhos de reabilitação do atual edifício

Centro de Saúde de Caldas da Rainha muda provisoriamente de instalações

Centro de Saúde de Caldas da Rainha vai iniciar obras

A Unidade Local de Saúde do Oeste informa que, a partir de sexta-feira, 16 de maio, o Centro de Saúde de Caldas da Rainha irá funcionar provisoriamente no Edifício Ramalho Ortigão, enquanto estiverem em curso os trabalhos de reabilitação do atual edifício.

O Edifício Ramalho Ortigão situa-se na Rua Mestre Mateus Fernandes, nas antigas instalações do Externato Ramalho Ortigão e Universidade Católica, em Caldas da Rainha.

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Oeste agradece antecipadamente a compreensão da população utente e dos profissionais no âmbito da alteração provisória das instalações.

Recorda-se que as obras de reabilitação do Centro de Saúde de Caldas da Rainha irão contribuir significativamente para melhorar a qualidade do acolhimento, do conforto e do atendimento aos Utentes, e as condições de trabalho dos profissionais que diariamente exercem as suas funções nesta Unidade de Saúde.

A Unidade Local de Saúde do Oeste agrega numa única entidade o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul. A ULS do Oeste iniciou o seu funcionamento em 1 de janeiro de 2024 e integra os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche (ACES Oeste Norte), Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras, Sobral Monte Agraço (ACES Oeste Sul).

     Fonte: CIC|DC|CMCR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.