Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Maria João Oliveira e Maria de Fátima Vinagre são os outros dois vereadores

Pedro Reis nomeado vice-presidente da Câmara do Cartaxo

Pedro Reis em cartaz eleitoral do PSD

Na primeira reunião do Executivo Municipal do mandato 2021-2025, que teve lugar no dia 22 de outubro, no edifício sede do município, João Heitor, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, designou Pedro Reis e Maria João Oliveira como vereadores a tempo inteiro, atribuindo ao primeiro, a vice-presidência da Câmara Municipal.

Por proposta do presidente da Câmara Municipal o executivo deliberou ainda a fixação de mais uma vereadora a tempo inteiro – Maria de Fátima Vinagre.

O autarca propôs, ainda, que as reuniões ordinárias da Câmara Municipal tivessem, no mandato que agora se inicia, periodicidade quinzenal, realizando-se na primeira e terça terça-feira de cada mês, às 18h00, no edifício-sede do Município. Por solicitação dos vereadores do Partido Socialista, a proposta foi alterada para as 21h00, tendo sido aprovada por unanimidade.

➽ A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal realizar-se-á no dia 2 de novembro e será transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal do Cartaxo.

https://bit.ly/2KypJgS

Fonte: GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.