Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Para motivar os funcionários municipais

Presidente e vereadores reúnem com trabalhadores da Câmara Municipal da Marinha Grande

Novo Executivo apresentou-se aos funcionários municipais

O presidente e vereadores da Câmara Municipal da Marinha Grande reuniram com os trabalhadores do Município, na tarde de quarta-feira, 27 de outubro, na Casa da Cultura Teatro Stephens.

O encontro visou dar a conhecer toda a composição do novo executivo municipal, empossado no passado dia 18 de outubro, e dirigir palavras motivacionais aos funcionários. O presidente Aurélio Ferreira fez-se acompanhar pelos vereadores Ana Alves Monteiro, João Brito, Ana Laura Baridó, António Fragoso, Alexandra Dengucho e Lara Lino.

Começou por evidenciar que “estamos aqui para vos ajudar e ajudar a população, queremos trabalhar com proximidade”, temos que “ser um exemplo para a nossa comunidade”.

Aurélio Ferreira pediu solidariedade entre todos, apelando à entreajuda e partilha entre serviços porque “estamos aqui para cumprir missões”. O presidente quer que os cidadãos tenham orgulho nesta Câmara, para isso “temos todos que trabalhar muito”.

Sessão teve lugar no Teatro Stephens

Uma das intenções do atual executivo é reorganizar os serviços, para os tornar mais eficazes e eficientes, num trabalho que vai carecer do empenho de toda a organização. Vão ser retomadas as consultas de higiene e segurança no trabalho e concretizado o SIADAP – Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho.

O presidente deixou o desafio de ser retomada a atividade da Casa de Pessoal dos Trabalhadores da Câmara da Marinha Grande, desejando a reativação da cantina, bar, gabinete médico e de saúde, entre outros serviços que eram assegurados por aquela associação.

Apelou ao trabalho coletivo: “Vamos fazer com que os cidadãos gostem de nós. Enquanto cá estivemos, que sejamos úteis e ajudemos a construir uma melhor relação camarária”.

As palavras finais apelaram ao envolvimento e ajuda de todos para “sermos melhores em cada coisa que fazemos. Cada pessoa é importante na organização. Contem connosco. Vamos ajudar-vos a sermos mais felizes”.

    Fonte: GCRP|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.