Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Leiria

Loja Mais Sabor abre em Monte Redondo com entregas ao domicí

Interior da loja Mais Sabor

As Lojas Mais Sabor – lojas do produtor acabam de chegar a Monte Redondo, sendo a primeira loja da freguesia a oferecer serviço de conveniência com churrasqueira, take-away talho, charcutaria, congelados, produtos de mercearia e bebidas. Garante entregas ao domicílio através da loja online e está aberta todos os dias incluindo aos domingos.

Segundo o responsável das Lojas Mais Sabor, Ruben Ribeiro “Trata-se de uma loja do produtor, com a garantia de produtos de qualidade e totalmente preparada para simplificar as escolhas do cliente, por isso, colocámos no mesmo espaço o serviço de churrasqueira e take-away.”

A nova loja Mais Sabor, em Monte Redondo oferece a oportunidade de adquirir produtos de grande qualidade que, na sua maioria, chegam diretamente do produtor, garantindo a máxima frescura dos mesmos. Ao nível de promoções, os clientes poderão contar com novidades todas as semanas, desde produtos com desconto direto, cabazes económicos, packs de artigos, ofertas de brindes e muito mais.

A nova loja está localizada numa zona de fácil estacionamento e com bons acessos (perto da igreja, na rua Dr. Luís Pereira da Costa, nº 50 Estada Nacional 109). Abre todos os dias, incluindo aos domingos, das 10h às 20h. Durante o estado de emergência o horário altera-se aos fins de semana, uma vez que a loja encerra às 17h.

    Fonte: TV|GL

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.