Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

De 18 a 21 de novembro

Alcobaça recebe Especial Doces & Licores Conventuais nas casas com tradição na Mostra

Cartaz

A Câmara Municipal de Alcobaça, em parceria com a ACSIA – Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria, promove, de 18 a 21 de novembro uma edição “Especial Doces & Licores Conventuais – nas casas alcobacenses com tradição na Mostra”.

São várias as casas e pastelarias do concelho de Alcobaça que conservam a tradição e o receituário dos Doces e Licores Conventuais dos Mosteiros de Alcobaça e de Coz.

Esta será mais uma edição especial da Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais, ainda adaptada ao contexto pós-pandémico, do evento com maior projeção do concelho de Alcobaça que preserva e promove uma das marcas identitárias mais próximas do coração dos alcobacenses.

À semelhança do ano passado, serão distribuídos vales de desconto em instituições sociais, educativas, de saúde e de segurança, no valor de 5 euros, que poderão ser utilizados nos estabelecimentos participantes, casas com tradição na Mostra, durante os quatro dias desta edição. Uma iniciativa que pretende promover este setor tão importante na economia do território alcobacense.

Mais informações no site do Município de Alcobaça

   Fonte: GRPP|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.