Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Espaço dedicado à bricolage, construção e jardim cria 23 postos de trabalho

Bricomarché investe mais de 3 milhões de euros na Marinha Grande

Bricomarché da Marinha Grande

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no dia 25 de novembro uma nova loja na cidade de Marinha Grande. Resultado de um investimento de 3 milhões e 350 mil euros, este novo ponto de venda, dedicado à bricolage, construção e jardim, tem uma superfície comercial de 2.700m2 e permitirá criar 23 novos postos de trabalho.

“É com um imenso orgulho que no dia 25 de novembro inauguramos a nova loja do Bricomarché na Marinha Grande. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local”, afirma o casal Xavier e Aline Mendonça proprietários da loja.

“A criação de 23 postos de trabalho terá um impacto muito positivo e acreditamos que trará à região um novo impulso económico, o que nos deixa muito felizes,” concluem.

A abertura da nova loja vai ser celebrada com os clientes da região. Para assinalar a abertura, no dia 25 de novembro, a loja oferece aos primeiros 30 clientes vales de 100€ em compras iguais ou superiores a este valor e ainda oferta do valor do IVA em talão em toda a loja*.

Os clientes poderão descontar os vales e os talões entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro de 2021.            Este casal de empresários da região, que já detém uma loja Bricomarché em Gândara, possui a experiência para proporcionar aos clientes o melhor atendimento e uma oferta diversificada de produtos e serviços ao melhor preço.       *Campanhas não acumuláveis.

    Sobre o Bricomarché 

O Bricomarché, com atualmente 46 pontos de venda, é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 3400 m2, podendo adotar formatos distintos: Essencial, Generalista e Especialista consoante a dimensão da superfície comercial.

No interior as lojas do Bricomarché estão divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo – “qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano”.

A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja, assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda e instalações e montagens.

    Fonte: Lift

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.