Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Secretário de Estado Adjunto e da Saúde e secretário de Estado da Modernização

António Sales e Eurico Brilhante Dias lideram lista do PS no Distrito de Leiria

António Lacerda sales

A Comissão Política Distrital do Partido Socialista, reunida esta quinta-feira, dia 9 de dezembro, em Leiria, aprovou a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Leiria.

O atual secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Sales, lidera esta lista tendo como nº 2 o atual secretário de Estado da Modernização, Eurico Brilhante Dias, seguindo-se, em lugares potencialmente elegíveis, Sara Velez (Caldas da Rainha), Salvador Formiga (Nazaré) e Jorge Gabriel Martins (Bombarral).

Seguem-se Cláudia Avelar Santos, Henrique Canha, Lilibeth Ferreira, Henrique Estrelinha, Céline Gaspar, Cristina Simões, José Manuel Lourenço, Susana Rosa, Carla Mariza e encerra a lista o ex-presidente da Junta de Freguesia da Maceira, Vítor Santos.

Esta proposta será, agora, apreciada, ratificada e aprovada pela Comissão Nacional do PS. Segundo a Comissão Política Distrital do PS, presidida por Walter Chicharro, “este processo resulta de uma cuidadosa auscultação de todas as sensibilidades internas do Partido e representa os melhores interesses do distrito.” A Federação Distrital do PS de Leiria está confiante que a composição desta lista apresentará uma grande vitória nas próximas eleições legislativas.

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.