Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Leiria

CDU visita Feira de Monte Redondo e reúne com a Associação de Regantes do Vale do Lis

Helena Apolónia na Feira de Monte Redondo

A CDU prossegue uma campanha de esclarecimento junto das populações do Distrito de Leiria. Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, a cabeça de lista da CDU pelo distrito de Leiria às eleições legislativas, Heloísa Apolónia, visitou a Feira de Monte Redondo no Concelho de Leiria, acompanhada por mais de uma dezena de ativistas da CDU e dos candidatos Anabela Baptista e António Ferraria.

A CDU terminou a manhã de campanha com uma reunião com a Associação de Regantes do Vale do Lis. Na reunião, em que participou a Cabeça de Lista pelo Distrito de Leiria, Heloísa Apolónia, a Candidata Anabela Baptista, José Luís de Sousa e Sérgio Silva dos Organismos Executivos da DOR Leiria do PCP e Ângelo Alves, da Comissão Política do PCP, foram abordados diversos temas desde a necessidade do apoio à produção nacional de produtos agrícolas, os circuitos curtos de comercialização como fator de desenvolvimento do sector e da soberania alimentar, as questões ambientais – em especial a necessidade de avançar em medidas de despoluição da bacia hidrográfica do Lis -, a preservação das florestas e da mata nacional de Leiria, entre vários outros.

Encontro na Associação de Regantes do Vale do Lis

A CDU propõe no seu compromisso eleitoral medidas especificas de apoio ao desenvolvimento e modernização do sector agrícola, a promoção de circuitos curtos de produção/consumo e o investimento na educação e desenvolvimento cientifico para o reforço de um sector fundamental para a região e para a soberania do País.

No final do dia, a CDU realizou um jantar de campanha no concelho de Ansião.

Fonte: CDU

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.