Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Sinalizando e reforçando um dos temas importantes do Distrito

Candidatos do PSD pelo círculo de Leiria realizam viagem na Linha do Oeste do Bombarral ao Louriçal

Estação de Valado de Frades

Os candidatos do Partido Social Democrata pelo círculo de Leiria vão fazer uma viagem na Linha do Oeste, do Bombarral ao Louriçal, esta segunda-feira, dia 10, sinalizando e reforçando um dos temas importantes do Distrito. Os candidatos estarão no Bombarral pelas 13h30.

Seguem no comboio que parte do Bombarral às 13h54, com paragens em Paul, São Mamede, Dagorda-Peniche, Óbidos, com chegada prevista às Caldas da Rainha pelas 14h16, onde trocam de comboio com destino ao Louriçal.

Nas Caldas da Rainha o comboio parte às 14h20 com destino ao Louriçal, com paragens previstas em Salir do Porto, São Martinho do Porto, Famalicão da Nazaré, Valado, Pataias, Martingança-Maceira, Marinha Grande, Leiria, Monte Real, Monte Redondo e Guia, prevendo-se a sua chegada ao Louriçal pelas 15h38.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fernando J. Sousa

Quase sempre não há troca de comboio nas Caldas, segue o mesmo comboio. A visualização nos horários engana os passageiros. Depois, reparem bem no 1º painel de azulejos no Valado sujo de fezes humanas. Nos últimos meses tem ido assim, ou num lado ou noutro.