Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Autárquicas 2021

PSD da Batalha indica candidatos às freguesias e convida à recandidatura do atual presidente da Câmara

Rosa Abraúl, Carlos Fiúza, Cesário Santos e Marco Vieira

O Partido Social Democrata da Batalha apresentou aos órgãos distritais do PSD a indicação das candidaturas às freguesias do concelho da Batalha, através da escolha dos independentes Carlos Fiúza e da atual presidente da junta de freguesia Rosa Abraúl, respetivamente como candidatos às freguesias de Reguengo do Fetal e da Batalha.

Marco Vieira, empresário da restauração e presidente da junta de freguesia é o indicado para a freguesia de São Mamede, e o empresário Cesário Santos, é o escolhido para a freguesia da Golpilheira.

Na mesma ocasião, o PSD da Batalha apresentou o convite à recandidatura do atual presidente da câmara municipal, Paulo Batista Santos, a quem reconhece competências e determinação para liderar a gestão autárquica num período muito exigente para as famílias e empresas locais. Lembram ainda que o Município da Batalha tem sido uma referência de boa gestão financeira, conhecido por vários projetos inovadores e marca de um território solidário, coeso e sustentável em termos de qualidade de vida.

Tendo como slogan #somosbatalha, o Partido Social Democrata da Batalha aposta no envolvimento dos cidadãos no projeto de governação para o próximo mandato 2021-2025, cujo programa de ação está a ser desenvolvido por uma comissão independente e alargada de várias personalidades locais.

Da lista de personalidades, surgem vários saberes profissionais e experiências de vida que são relevantes para a consolidação do projeto social-democrata no concelho da Batalha, que ambiciona reforçar o reconhecimento junto da população local.

Para André Loureiro, presidente eleito do PSD da Batalha, “a participação e colaboração destas personalidades locais contribuem para a credibilização da atividade pública, bem assim são um sinal claro de abertura dos partidos que é essencial para aproximar os cidadãos da atividade política”.

“As pessoas exigem que a política do poder pelo poder, da mera ambição pessoal, não conheça caminho no Concelho da Batalha e ofereça dirigentes focados nas questões locais e disponibilidade total para servir os cidadãos”, acrescenta o dirigente local do PSD.

Fonte: PSD|Batalha

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lampanas

Cesario pessoa indicada? O que é que ele sabe fazer? Ele é bom é para organizar TT. A falar entao.... fujam

Albino

Para mim o mesmo devia continuar.... Isto ja esta feito a muito...

Santos

Cesario ta quieto... agora vai avril o centre de saude da golpilheira 🤣

pedro

sao as pessoas indicadas

Anónimo

assim ta bom