Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Leiria

Fan Zone da Final Four da Taça da Liga inaugurada no Jardim Luís de Camões

José Francisco Neves, Gonçalo Lopes e Pedro Proença junto à Taça da Liga

A Fan Zone está de regresso à semana do Futebol Profissional, depois de um ano de interregno. O espaço dedicado a todos os adeptos de Futebol, está situado no Jardim Luís de Camões, em pleno centro de Leiria, com entretenimento garantido e atividades desportivas para todos os gostos.

Este será, como sempre, o ponto de encontro dos adeptos do futebol, que poderão aceder ao espaço de forma gratuita e segura e irá manter-se até ao fim da Final Four da Allianz CUP. O pontapé de saída, daquela que já ganhou o título de semana do Futebol, foi dado pelo presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, e José Francisco Neves, membro do Comité Executivo da Allianz.

Na hora da abertura da Fan Zone, Pedro Proença reforçou o prestígio da Allianz CUP, ao mesmo tempo que sublinhou a agregação protagonizada pela organização da prova. “É hoje uma competição que tem identidade. Tem no seu ADN esta capacidade de poder juntar o Futebol Profissional durante uma semana e onde a centralidade está no adepto. É uma competição que se afirmou de forma completa e clara no panorama desportivo nacional”, referiu.

Já o presidente da Câmara de Leiria mostrou-se orgulhoso por acolher este evento: “Esta competição é um grande veículo de promoção da nossa cidade”. Gonçalo Lopes aproveitou ainda a oportunidade para deixar uma mensagem de confiança a todos os adeptos: “Temos todas as condições de segurança para as pessoas visitarem esta Fan Zone”.

Por outro lado, José Francisco Neves sublinhou a parceria de sucesso da Allianz com a Liga Portugal na prova. “Queremos continuar a apostar nesta parceria. Estamos muito contentes, tem corrido muito bem, dado que somos o Naming Sponsor mais longo desta competição”, frisou.

Durante a manhã, destaque ainda para a tomada de posse dos Embaixadores da Liga Portugal e a presença de Rui Unas que irá produzir, no recinto, conteúdo para o seu podcast ‘Maluco Beleza’.

A diversão continua pela semana fora, sendo que até dia 29 de janeiro, o espaço abrirá portas todos os dias às 10h00. Por isso, motivos de sobra não faltam para os fãs comparecerem.

Recorde-se que a Final Four da Taça da Liga decorrerá no Estádio Municipal de Leiria com as presenças de Benfica, Boavista, Sporting e Santa Clara.

Calendário dos jogos

Meias-finais

Terça-feira, 25 de janeiro
Benfica – Boavista, 19h45

Quarta-feira, 26 de janeiro
Sporting – Santa Clara, 19h45

Final

Sábado, 29 de janeiro
Vencedor MF 1 – Vencedor MF 2

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.