Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Últimos bilhetes estão a caminho

Final da Allianz CUP junta Benfica e Sporting este sábado no Estádio Municipal de Leiria

Taça da Liga no Estádio Municipal de Leiria

Aproxima-se o dia decisivo na Allianz CUP, estando este sábado, dia 29 de janeiro, às 19h45, reservado um dérbi eterno entre SL Benfica e Sporting CP. O Estádio Municipal de Leiria será o palco deste embate, sendo que, além das emoções dentro das quatro linhas, estão ainda previstas um conjunto de atividades que vão, certamente, proporcionar muita animação a todos os adeptos e fechar em pleno a Semana do Futebol.

Além de todas as atividades já habituais no centro da cidade, na Fan Zone, o dia decisivo da Final Four da Allianz CUP vai contar com o Warm up de Wilson Honrado, DJ e animador da Rádio Comercial, que antes do apito inicial, e no intervalo, irá animar os adeptos presentes com a sua atuação.

Mas as atividades não se esgotam aqui, uma vez que o jogo decisivo irá contar ainda com uma Dance Cam, que estará atenta aos “passos de dança” dos adeptos nas bancadas, que poderão ver a sua “performance” exibida nos ecrãs gigantes do Estádio Municipal de Leiria. De referir que o público presente poderá, ainda, conquistar prémios da Domino’s e fechar, assim, em beleza o último dia Allianz CUP. Motivos de sobra para que todos os adeptos se desloquem mais cedo até ao palco das grandes decisões!

Vão ser disponibilizados mais ingressos para a final da Allianz CUP, a disputar às 19h45 de sábado entre SL Benfica e Sporting CP

Decorre a bom ritmo a venda de bilhetes para a final da Allianz CUP que será discutida entre Sporting CP e SL Benfica a partir das 19H45 de sábado, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa.

O recinto, com capacidade para 25 000 espectadores, está em vias de ter lotação esgotada, passando a estar em breve disponíveis mais ingressos para o duelo entre os finalistas.

O SL Benfica, recorde-se, garantiu presença na final após levar a melhor sobre o Boavista FC por 3-2 nas grandes penalidades, após o 1-1 verificado no final do tempo regulamentar da primeira meia-final realizada na terça-feira. Já o Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 na meia-final disputada na quarta-feira e parte para a defesa do estatuto de Campeão de Inverno.

    Fonte: LP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.