Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Encontro Internacional de Negócios começa já no dia 21 de fevereiro

Nersant Business 2022 vai juntar mais de 160 importadores de 60 mercados

Cartaz

A edição online do Nersant Business 2022 – Encontro Internacional de Negócios irá começar no dia 21 de fevereiro e decorre até ao dia 25, estando confirmados mais de 160 importadores, de 60 mercados. Faltando mais de uma semana para o início da 11.ª edição do Encontro Internacional de Negócios organizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém, estão já agendadas mais de 300 reuniões entre os compradores internacionais e as empresas portuguesas participantes.

A expetativa da Nersant é que a edição 2022 do Nersant Business irá ultrapassar os números recordes alcançados na edição realizada em 2021, na qual o Evento proporcionou a realização de mais de 1.300 reuniões de negócio online. No que respeita aos restantes números da edição da 2021, os mesmos já foram ultrapassados na presente edição, uma vez que a edição do ano passado contou com a presença de 123 importadores estrangeiros de 57 mercados internacionais.

O Nersant Business é um Evento multisetorial, mas com foco no setor alimentar e bebidas, construção e materiais de construção, fileira casa, mobiliário e decoração, metalomecânica e rochas ornamentais.

Para conhecer mais detalhes sobre este evento, as condições de participação ou realizar a pré-inscrição, as empresas podem fazê-lo através dos contatos business@nersant.pt / 249 839 500, ou através do preenchimento de um Inquérito.

De referir que o Nersant Business é uma atividade realizada ao abrigo do projeto conjunto Negócios no Mundo, sendo que as empresas elegíveis terão acesso a um apoio de até 50%, no âmbito do COMPETE / PT2020.

   Fonte: Nersant

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.