Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Em flagrante delito

GNR detém dois homens por violência doméstica em Pombal e no Sardoal

A Guarda Nacional Republicana deteve dois homens por violência doméstica, nos concelhos de Pombal e do Sardoal O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do através do Posto Territorial de Pombal, deteve, dia 23 de fevereiro, em flagrante um homem de 58 anos por violência doméstica, no concelho de Pombal.

No seguimento de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, tendo constatado que o agressor estava a ameaçar de morte a vítima, sua companheira de 55 anos, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Leiria.

Por sua vez, o Comando Territorial de Santarém da GNR através do Posto Territorial de Sardoal, no dia 22 de fevereiro, deteve também um homem de 60 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho de Sardoal.

Na sequência de uma ocorrência de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do suspeito. No decorrer da abordagem, o agressor ameaçou de morte a vítima, sua companheira, culminando na sua detenção.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém.

   Fonte: CTL|GNR e CTS|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.