Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Associação Nacional da Indústria de Moldes

CEFAMOL transfere-se para o Centro Empresarial da Marinha Grande

João Faustino, Aurélio Ferreira e Manuel Oliveira

A CEFAMOL – Associação Nacional da Indústria de Moldes transferiu a sua sede para o Centro Empresarial da Marinha Grande, na passada semana, estando agora instalada em gabinetes cedidos pelo Município, na Rua de Portugal, na Zona Industrial de Casal da Lebre.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, visitou a nova sede da associação, na manhã desta segunda-feira, 28 de fevereiro, tendo sido recebido pelo presidente da CEFAMOL, João Faustino, e pelo secretário-geral, Manuel Oliveira.

O presidente Aurélio Ferreira congratula-se com a transferência de instalações da CEFAMOL, lembrando “que é importante para o Município ser um agente facilitador do desenvolvimento económico do concelho. Ao estarmos a acolher a associação nacional que representa a indústria de moldes em instalações municipais e num local onde existem várias empresas do setor, centros tecnológicos, uma incubadora de empresas e instituições de investigação, estamos a fomentar as sinergias entre todos e a potenciar o desenvolvimento da região”.

O espaço que agora é sede da CEFAMOL, composto por gabinetes de trabalho, possui uma área de 231,51 mts2 e foi cedido ao abrigo de um contrato de comodato, celebrado com a Câmara Municipal da Marinha Grande.

No âmbito deste acordo, a CEFAMOL tem ainda acesso aos espaços de reunião e formação disponíveis no Piso 1 do Centro Empresarial, para efeitos de desenvolvimento das suas atividades, em representação das empresas de moldes portuguesas.

     Fonte: GCRP|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.