Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

A estudantes do ensino superior

Biblioteca Municipal de Alcobaça faculta documentação de bibliotecas universitárias

Biblioteca Municipal de Alcobaça

Se é aluno do ensino superior e necessita de documentação da biblioteca da universidade que frequenta (ou de outra biblioteca universitária) para a realização dos seus trabalhos, pesquisas ou teses, a Biblioteca Municipal de Alcobaça (BMA) pode servir de intermediária ao abrigo do serviço de empréstimo interbibliotecas.

Durante este período de confinamento, não sendo possível aceder presencialmente às instalações das bibliotecas, a BMA pode enviar-lhe a documentação que necessita via CTT, sem quaisquer encargos (saiba mais). Para isso basta ser utilizador da BMA, cuja inscrição é fácil, gratuita e pode ser feita online

O envio é feito de imediato com total segurança. Foi ainda alargado o prazo de devolução de toda a documentação e será a própria Biblioteca a entrar em contacto com o utilizador para acordar esse mesmo prazo. Consulte o catálogo coletivo da Rede de Bibliotecas do Concelho de Alcobaça disponível online – sendo possível requisitar livros, cd’s e dvd’s através do email biblioteca@cm-alcobaca.pt ou pelo telefone 262 580 880.

NOTA: a Biblioteca Municipal tem protocolos com diversas bibliotecas universitárias, ao abrigo dos quais garante a gratuitidade deste serviço. Com as bibliotecas universitárias que não estão abrangidas por este protocolo, o empréstimo interbibliotecas pode estar sujeito ao pagamento de uma taxa de serviço a definir pela biblioteca contactada.

  Fonte: GRPP|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.