Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Gabriel Mithá Ribeiro reuniu com o Conselho de Administração

Centro Hospitalar de Leiria recebe visita do deputado do Chega eleito pelo distrito de Leiria

Delegação do Chega

O Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar de Leiria recebeu recentemente a visita do deputado do partido político Chega, eleito por Leiria, Gabriel Mithá Ribeiro, acompanhado por Lúcia Loureiro, por Henrique Gil e por Francisco Mithá.

Na reunião com o Conselho de Administração, o deputado do Chega eleito por Leiria e a sua comitiva ficaram a conhecer as principais dificuldades do centro hospitalar, como a falta de recursos humanos e a contínua gestão da pandemia.

O presidente do CA do Centro Hospitalar de Leiria, Licínio de Carvalho, destacou, no entanto, o nível elevado de produtividade, com os números recorde da atividade assistencial da instituição registados em 2021, em consultas e cirurgias realizadas. A juntar a este feito, o presidente do CA indicou ainda os principais investimentos concretizados nos últimos dois anos, como a melhoria de infraestruturas em alguns Serviços, a aquisição de novos equipamentos, a abertura da Área Dedicada a Doentes com suspeita de Infeção Respiratória no Serviço de Urgência (ADR-SU) e da Unidade de Internamento em Cuidados Paliativos no Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, e a atual criação da Unidade de Convalescença no Hospital Distrital de Pombal.

Licínio de Carvalho destacou ainda a preparação de um programa funcional para o do Centro Hospitalar de Leiria, para o triénio 2022 a 2024, que preconiza um investimento de 37 milhões de euros.

     Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.