Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Mulher não se queixou mas tinha marcas de violência no corpo

PSP detém homem por violência doméstica em Leiria

Esquadra da PSP de Leiria

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Leiria, pelas 14h15 desta segunda-feira, dia 14 de março, deteve em flagrante delito, um homem com 55 anos de idade, pela prática de um crime de violência doméstica, na cidade de Leiria.

À hora indicada, os polícias foram acionados para se deslocarem a uma residência onde se suspeitava que pudesse estar a ocorrer um crime de violência doméstica. Chegados ao local e após interpelação dos intervenientes, os mesmos indicaram nada de anormal se passava, no entanto, quando se preparavam para abandonar o local presenciaram agressões através de impactos na face e braço.

Perante a agressão o suspeito foi de imediato intercetado e detido, não tendo a vítima, uma mulher com 56 anos de idade, necessitado de assistência médica.

O detido irá permanecer detido nas instalações policiais, para amanhã ser presente a 1.º interrogatório judicial de arguido / detido e consequente aplicação das aplicadas as medidas de coação.

A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis.

    Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.