Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Xavier Rodrigues estava em Espanha na viagem de finalistas da sua escola

Filho do presidente da Câmara de Alcobaça faleceu esta terça-feira durante uma viagem de finalistas

Sede da Câmara Municipal de Alcobaça

O Município de Alcobaça manifestou publicamente o seu pesar pelo falecimento de Xavier Rodrigues, um dos filhos gémeos do presidente da Câmara Municipal, Hermínio Rodrigues. O jovem de 18 anos encontrava-se com os seus colegas numa viagem de finalistas, em Marina d’Or, Valência, Espanha, quando veio a falecer durante a madrugada desta terça-feira, dia 12 de abril, por motivos ainda a apurar.

A diretora do Agrupamento de Escolas de Cister revelou também que já reuniu com a vice-presidente da Câmara, Inês Silva, para articularem as ações a desenvolver: a autarquia vai enviar um carro de apoio aos estudantes que sairá de Alcobaça por volta das 12h30, na qual viajarão dois psicólogos da autarquia, dois representantes do Gabinete do presidente da Câmara e um representante do Agrupamento de Escolas de Cister. O objetivo será acolher os alunos durante a viagem de regresso, apoiando-os em tudo o que for necessário.

O Tinta Fresca manifesta as suas condolências ao presidente da Câmara Hermínio Rodrigues, à sua família, aos amigos e colegas de Xavier Rodrigues.

   Mónica Alexandre

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.