Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Cerimónia decorre no dia 20, às 15h00, no auditório 1 do Edifício B da Escola

Carlos Capela toma posse como diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Carlos Capela

Carlos Capela vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria na próxima quarta-feira, dia 20 de abril, pelas 15h00, no auditório 1 do Edifício B da Escola. Este será o segundo mandato de Carlos Capela como diretor da ESTG.

A cerimónia inicia-se com o discurso de Carlos Capela, seguindo-se a tomada de posse e a nomeação dos subdiretores da ESTG. A sessão encerra com a intervenção do presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa.

Carlos Capela é professor coordenador principal do Departamento de Engenharia Mecânica da ESTG do Politécnico de Leiria, onde exerce funções de docente e de investigador desde 1997. É atualmente investigador no CEMMPRE – Centre for Mechanical Engineering, Materials and Processes, Universidade de Coimbra. É doutor em Engenharia Mecânica, mestre em Ciências da Engenharia Mecânica e licenciado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

É, também, bacharel em Engenharia de Máquinas pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército. Exerceu funções de engenharia e gestão de recursos humanos e materiais em empresas industriais, como a Beralt Tin and Wolfran, Grupo Iberomoldes, GRUPO CINCA-Keramic, entre 1984 e 1997.

      Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.