Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Espetáculo de JP Simões e amigos

"Canções de José Mário Branco e Outras" vão fazer-se ouvir no Teatro-Cine de Torres Vedras

JP Simóes

JP Simões e amigos apresentam no dia 30 de abril, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, Canções de José Mário Branco e outras cantigas.

Recorde-se que JP Simões (cantor, compositor, letrista, contista e dramaturgo) edita álbuns desde 1995, a solo, integrado em grupos musicais (Pop Dell’Arte, Belle Chase Hotel, Quinteto Tati) ou em colaboração com outros compositores. Participou no Festival da Canção de 2018 com Alvoroço (que venceu o prémio de melhor tema de música popular na Gala Prémio Autores 2019 da Sociedade Portuguesa de Autores) e está a preparar agora um novo álbum de sua autoria.

Em Canções de José Mário Branco e outras cantigas, JP Simões, que é apoiado neste espetáculo por uma banda criada para o mesmo, para além de interpretar músicas de sua autoria, explora cantigas de Abril e não só, destacando-se uma sentida homenagem a José Mário Branco, que nos deixou em 2019.

O preço dos bilhetes para se assistir ao espetáculo Canções de José Mário Branco e outras cantigas no Teatro-Cine de Torres Vedras é de cinco euros.

Fonte: ACM|CMTV
Crédito fotográfico: Vera Marmelo

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.