Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Primeira edição

Feira de Oferta Formativa e dos Festival das Juventudes decorre até sábado em Abrantes

Intervenção de Manuel Jorge Valamatos

O presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, assinalou na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, a abertura da Feira de Oferta Formativa e dos Festival das Juventudes que se realiza no Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, até sábado, 7 de maio.

“Este é o primeiro ano do Festival das Juventudes, mas é um evento que queremos continuar a realizar nos próximos anos”, salientou o presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, durante a abertura, agradecendo a presença de todas as instituições presentes e apelando a toda a comunidade a “visitar este espaço que está muito agradável”.

Neste fim de semana, todos os caminhos vão dar ao Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, para a realização do Festival das Juventudes que, a par com a música e diversos espetáculos, inclui a Feira de Oferta Formativa.

Exercício de escalada

Ao longo de dois dias, será possível visitar os stands das várias entidades presenças na Feira de Oferta Formativa, nomeadamente os Agrupamentos de Escolas Nº1 e Nº 2 de Abrantes, EPDRA – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, Tagusvalley – Parque de Ciência e Tecnologia, Cruz Vermelha Portuguesa, RAME – Regimento de Apoio Militar de Emergência, Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Proteção Civil de Abrantes e Município de Abrantes.

   Fonte: DC|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.