Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Projeto promovido pela associação Arte Institute, sedeada em Nova Iorque

4ª edição do RHI_Think traz a Alcobaça o debate sobre a relação entre os negócios e a cultura

Imagem do projeto baseada na xilogravura do artista alemão Albrecht Dürer no ano de 1515

Esta quarta-feira, 22 de junho, o Município de Alcobaça acolhe mais uma edição da iniciativa RHI, um projeto promovido pela associação Arte Institute, sedeada em Nova Iorque.

O projeto pretende repensar a cultura contemporânea e mobilizar artistas, agentes culturais e público para uma nova atitude. Motivado pela necessidade de reinventar o diálogo entre artes & negócios, cultura & turismo, o RHI_Think continua e amplia a missão do Arte Institute de valorizar a produção artística e criar pontes entre artistas portugueses e projetos mundiais.

Desde 2019 que Alcobaça se associa a esta iniciativa que tem dado a oportunidade aos artistas locais de se promoverem junto de programadores culturais de mercados tão diversos e competitivos como os EUA ou América Latina, nomeadamente o Brasil.

Haverá palestras com programadores culturais internacionais, workshops sobre a ligação entre a cultura e o turismo, sobre o acesso a fundos comunitários, sobre o mercado único digital e, por fim, um conjunto de três concertos com os artistas locais AP The Rapper, MAD FLIRT e Henrique Seira.

Temos muito orgulho de acolher esta 4ª edição que se realiza ao longo de quarta- feira, 22 de junho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça.

Todas as iniciativas são abertas ao público com entrada livre. Fica o convite!

Saiba mais aqui – https://bit.ly/3O3rOjY
Sobre o RHI_Thinkhttps://www.rhi-think.com/

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.