Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

No Leiria Shopping

IKEA inaugura Estúdio de Planificação em Leiria

Inauguração do novo Estúdio de Planificação de Leiria

Depois da abertura de estúdios em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal e Coimbra, a IKEA aposta agora num novo Estúdio de Planificação em Leiria, a partir desta quinta-feira, dia 30 de junho, no Leiria Shopping.

A abertura deste novo espaço surge em linha com a estratégia de transformação omnicanal da marca sueca que, com este sexto espaço – o segundo na Zona Centro – mantém o objetivo de ter a marca mais próxima e de chegar a mais consumidores, dando-lhes a oportunidade de ter um local 100% dedicado à planificação das divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros. Sempre com atendimento personalizado, de uma equipa de colaboradores especializada.

Bruno Ferreira, diretor deste Estúdio e da loja IKEA Loures, explica que “esta inauguração no Leiria shopping foi muito desejada e esperada por todos. Esta região do país tem agora acesso às nossas soluções para a casa, de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Os consumidores têm, neste Estúdio de Planificação de 100m2, uma equipa de colaboradores disponível para os ajudar no planeamento de divisões e na procura das soluções que mais se adequam às suas necessidades. A nossa ambição é facilitar o acesso a um melhor dia a dia, ajudando a maioria das pessoas a ter uma casa funcional, bonita e sustentável, sempre a preços baixos.”.

Os Estúdios de Planificação são formatos complementares às lojas IKEA, criados para ajudar as pessoas a planificar as divisões da casa tal como sonharam, nomeadamente cozinhas e quartos. Tal como já acontece nos restantes estúdios existentes, no Estúdio de Planificação de Leiria é possível comprar todos os artigos IKEA, que são depois enviados diretamente para casa do cliente. O atendimento personalizado é feito através de pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.