Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Leo Martins, autor de hat-trick nas três partidas, arrecadou o prémio de melhor marcador e jogador mais valioso do evento da Nazaré

Portugal e Espanha lideram os seus grupos na Euro Beach Soccer League

Seleção Nacional venceu a Suíça, na última jornada do dia, e lidera o Grupo A

Portugal e Espanha terminam como líderes de grupo após a etapa da Nazaré da Euro Beach Soccer League, que chegou ao fim este domingo, dia 3 de julho.

A Seleção Nacional venceu a Suíça, na última jornada do dia, e lidera o Grupo A, enquanto a Espanha, que também somou mais uma importante vitória, lidera o Grupo B.

Leo Martins, que fez um hat-trick em todas as três partidas, levou para casa os troféus melhor marcador e jogador mais valioso após mais uma excelente exibição. O suíço Eliott conquistou o prémio de Melhor Guarda-Redes.

Espanha lidera o grupo da Women’s Euro Beach Soccer League

Na divisão feminina, a Seleção Espanhola terminou como líder da etapa da Nazaré da Euro Beach Soccer League. A fechar o 3º dia de competição, a equipa de Cristian Mendez’s venceu Portugal por 5-1. O terceiro dia de evento registou, ainda, as vitórias das equipas de Itália e Ucrânia, sobre os respetivos adversários.

Nos prémios individuais da competição feminina, Fabiana Vecchione, da Seleção Italiana, e Angela Asensio, da Seleção Espanhola, levaram o troféu de Melhor Marcador. O prémio de jogadora mais valiosa foi para Joana Flores, de Portugal. Como melhor guarda-redes, a Etapa da Nazaré distinguiu a italiana Angela Ruotolo.

Dez Seleções masculinas e seis femininas deram início, na Nazaré, à corrida pelo título europeu – Euro Winners League, cumprindo três dias de competição referentes à fase regular. As últimas duas serão disputadas em Alghero, nos dias 8 e 9 de setembro.

Recorde-se que a EBSL 2022 servirá de qualificação para os 3ºs Jogos Europeus Cracóvia – Malopolska 2023.

Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.