Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Depois do Drive Thru de Leiria

Redução dos níveis de COVID-19 leva a fecho dos Drive Thru da Nazaré e de Alcobaça

Missão cumprida nos Drive Thru

Depois de mais de 100 mil testes realizados, e de mais de dois anos ao serviço da população, o Grupo H Saúde anunciou, no dia 4 de julho, o adeus aos centros de testes (Drive Thru) da Nazaré e de Alcobaça.

Depois de concluir o primeiro centro de Testes Covid-19 em regime Drive Thru do distrito de Leiria, junto à Clínica das Olhalvas, em Leiria, chegou agora a hora de fechar, esperando-se que em definitivo, os centros de testes da Nazaré e de Alcobaça.

Os centros entraram em funcionamento no primeiro trimestre de 2020, e resultaram de uma parceria entre as entidades municipais e o Grupo H Saúde. Durante um período de mais de dois anos, ambos os centros de testes registaram mais de 100 mil testes PCR e Antigénio realizados, através de um sistema de testagem à Covid-19 em regime Drive Thru, e que serviu toda a população da região, garantindo e reforçando a segurança de toda a comunidade.

O Grupo H agradece a todos os profissionais, pelo seu empenho, coragem e dedicação, bem como a todas as entidades que apoiaram e ajudaram a ajudar: os Municípios da Nazaré e de Alcobaça, a Delegação de Saúde, todas as Cooperações de Bombeiros locais, à Proteção Civil e, obviamente, toda a população.

    Fonte: Grupo H

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.