Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Evento aconteceu num formato híbrido e contou com cerca de 130 participante

Tomar recebeu Final Meeting do 3º e 4º Desafios de cocriação de inovação IPT do Projeto Link Me Up – 1000 Ideias

A Final Meeting da 3ª e 4ª Edição dos Desafios de cocriação de inovação IPT do Projeto  Link Me Up – 1000 Ideias, decorreu no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim do Instituto Politécnico de Tomar, no dia 29 de junho.

No total das duas edições participaram cerca de 76 estudantes, 20 facilitadores e 16 empresas parceiras. O evento aconteceu num formato híbrido e contou com cerca de 130 participantes, em formato presencial e online.

Este concurso teve como jurados externos o Eng.º Christoph Ribeiro, da SoftINSA, a Dra. Paula Valério, da TAGUSVALLEY e o Dr. Luís Curvelo da COMPTA. O evento foi organizado pelas coordenadoras do Projeto, Doutora Olinda Sequeira e Doutora Dina Mateus, contou com a presença do coordenador do Projeto de Formação dos facilitadores, com o Presidente do Instituto Politécnico de Tomar, Professor Doutor João Coroado, que iniciou a sessão de abertura e do Vice-presidente Professor Nuno Madeira na sessão de encerramento.

Os desafios vencedores da 3ª Edição foram: A greener café,  Storifying history e Value-adding buildings. Os desafios vencedores da 4ª Edição foram: Show me the past, Friends with benefits: the benefits of pets in entrepreneurial activities e How do young people look for news in the web.

Um dos vencedores da 2.ª Edição ou destas 3.ª e 4ª Edições, a selecionar na Final Regional do próximo dia 6 de julho, irá representar o Instituto Politécnico de Tomar na Final Nacional que este ano terá lugar de 12 a 15 de setembro de 2022, no Instituto Politécnico de Beja.

 Fonte: IPT

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.