Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Para a formação inicial e contínua dos elementos da corporação dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e dos técnicos de Proteção Civil.

Câmaras Municipais do Cartaxo e Lisboa assinam acordo de cooperação e formação na área da Proteção Civil

Vereador Ângelo Pereira e presidente João Ferreira Heitor com elementos da Proteção Civil

A Câmara Municipal do Cartaxo assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal de Lisboa que vai possibilitar a formação inicial e contínua dos elementos da corporação dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e dos técnicos do Serviço Municipal de Proteção Civil.

O protocolo assinado entre as duas autarquias no dia 15 de julho prevê, para além da formação inicial e contínua proporcionada pelo Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, a participação conjunta em exercícios, treinos e manobras de instrução.

Para João Ferreira Heitor, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo “a assinatura deste protocolo é um instrumento fundamental para uma capacitação, cada vez maior, dos meios técnicos e operacionais do nosso Serviço Municipal de Proteção Civil. Apostar neste tipo de formação e partilha de conhecimentos é apostar numa maior capacidade de resposta e socorro a toda a população.”

     Fonte: GCI|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.