Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Eleições para a concelhia realizam-se este sábado

Humberto Lopes lidera candidatura ao PSD Pombal

Humberto Lopes

O PSD de Pombal realiza este sábado, dia 30 de julho, as eleições para os órgãos concelhios, findo o mandato de Pedro Pimpão, que, tendo sido eleito Presidente da Câmara Municipal de Pombal, desde logo anunciou aos militantes que não seria recandidato à liderança do partido.

Com o intuito de promover uma renovação geracional e incutir uma nova dinâmica à concelhia, sempre numa perspetiva de proximidade e defesa de políticas públicas promotoras do bem-estar da população, é candidato à liderança do PSD Pombal Humberto Lopes.

Foi líder da Comissão de Coordenação Autárquica do PSD de Pombal, a qual esteve responsável por acompanhar todo o processo de preparação para as autárquicas de 2021, pelo que conhece bem a realidade concelhia. Engenheiro Civil de profissão, Humberto Lopes é coordenador de operação da IP – Infraestruturas de Portugal, SA para o distrito de Leiria, sendo, a par disso, participante ativo na vida da comunidade, destacando-se as funções como presidente da Junta de Freguesia de Almagreira (desde 2017) e de coordenação da distrital de Leiria da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias.

Sob o mote “Reforçar Pombal”, apresenta-se aos militantes e a Pombal com o objetivo de conduzir uma equipa motivada por fazer mais e melhor pela comunidade, discutindo temas estruturais para o concelho de Pombal, apresentando propostas concretas para o desenvolvimento concelhio e continuando a apostar na dinamização da concelhia e sua afirmação no contexto distrital e nacional.

As eleições da mesa da Assembleia de Secção e da Comissão Política de Secção realizam-se este sábado, dia 30 de julho, na sede do PSD Pombal, entre as 15 e as 19 horas.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.