Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Vencendo as campeãs ACD O Sótão

Equipa feminina de AD Pastéis vencem na Nazaré o Campeonato Elite de Futebol de Praia

Equipa do AD Pastéis

AD Pastéis são as campeãs 2022 do Campeonato Futebol de Praia – Elite. Venceram a ACD O Sótão na final, disputada esta manhã de domingo, dia 7 de agosto,  no Estádio do Viveiro – Jordan Santos por 3-2.

Joana Meira e Jamila Marreiros colocaram a equipa do Pastéis em vantagem logo no 1.º Período, com Andreia Silva a aumentar a vantagem ao início do 2.º tempo.

A formação da Nazaré reagiu e Jéssica Santos acabou por reduzir para 3-1, seguindo-se Ema Toscano que colocou as decisões do título ao rubro (3-2). A equipa de Nuno Vasco tentou a igualdade, mas o Pastéis da Bola conservou a vantagem e chegou ao título.

As lisboetas sucedem à ACD o Sótão, campeã da 1.ª edição da prova.

Na luta pelo título da primeira edição do Campeonato Nacional Feminino de Futebol de Praia, a Associação Desportiva Nazaré 2022 classificou-se em 3º lugar. A AD Nazaré 2022 venceu a UR Cadima por ( 6 – 3  ) com golos de Caetano (3), Laura (2), Kika. Pela formação Cadima marcou Beatriz Santos (2) e Daniela Costa.

“Ficar entre as 4 melhores equipas nacionais já foi um feito enorme das nossas meninas onde a média de idades ronda os 17 anos”, refere a Associação na sua página de facebook.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.