Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Hélder Carvalho, Rui Corça, Rui Anastácio e Tiago Ferreira

PSD aprova candidatos para Arruda dos Vinhos, Azambuja, Alcanena e Torres Novas

José Silvano, secretário-geral do PSD

José Silvano, secretário-geral do PSD, divulgou, esta quarta-feira, dia 3 de março, na sede nacional, os nomes de 23 candidatos a presidente de Câmara Municipal já homologados pela Comissão Política Nacional (CPN). Hélder Carvalho (Arruda dos Vinhos), Rui Corça (Azambuja), Rui Anastácio (Alcanena) e Tiago Ferreira (Torres Novas) são quatro dos candidatos já homologados pela Comissão Política Nacional do PSD para as eleições autárquicas que irão realizar-se em setembro ou outubro de 2021.

Acompanhado por Isaura Morais, vice-presidente da Comissão Autárquica Nacional, e Hélder Silva, presidente dos ASD e vogal por inerência desta Comissão, José Silvano referiu que no processo de escolha de 308 candidaturas, tudo está a ser feito “com proximidade e com tranquilidade, sem dar nas vistas e com eficácia”, “sem foguetório” e imune “ao que se dizia na comunicação social”. O objetivo é que no dia 31 de março o processo de apresentação de candidaturas esteja fechado, informou José Silvano, que agradeceu a “solidariedade” de todas as Secções e Distritais.

O PSD apresenta-se às eleições autárquicas de 2021 sob o slogan “Nas mãos de todos”, ou seja, destacando a importância da proximidade entre os candidatos e os eleitores, em cada concelho, em cada junta, em cada local.

Recorde-se que Rui Rio sempre considerou as eleições autárquicas fundamentais para a implantação do partido no terreno, garantindo, assim, a sua vitalidade e expressão no país.

Fonte: PSD

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.