Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Após diligências policiais

GNR detém homem com 1401 doses de droga em Torres Novas e apreende 67 plantas de cannabis no Bombarral

Material apreendido pela GNR de Torres Novas

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Torres Novas, no dia 13 de agosto, deteve um homem de 33 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Novas.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda procederam à abordagem e fiscalização de uma viatura, tendo constatado que o condutor e o passageiro da viatura apresentavam um comportamento suspeito.

No decorrer da ação policial foi efetuada uma revista ao suspeito, tendo sido encontrada na sua posse uma elevada quantidade de produtos estupefacientes, nomeadamente, 1 253 doses de haxixe, 74 doses de cocaína, 74 doses de crack e 905 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

GNR do Bombarral desmantela estufa de canábis

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial do Bombarral, no dia 11 de agosto, deteve um homem de 48 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Bombarral.

No âmbito de uma denúncia e após algumas diligências policiais por cultivo e tráfico de estupefacientes numa habitação, foi identificado e localizado o suspeito, junto à residência, sendo que emanava um forte odor proveniente da garagem.

Dada a suspeita existente de tráfico de estupefacientes, foi realizada uma busca domiciliária à residência do mesmo, culminando no desmantelamento de uma estufa caseira e apreendido 67 plantas de canábis.

Material apreendido pela GNR do Bombarral

À lista junta-se um bastão de madeira, quatro transformadores com tubagem, cinco embalagens de fertilizante, uma ventoinha, um desumidificador, dois holofotes e diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente.

    Fonte: CTS|GNR e CTL|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.