Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Ourém

Escola Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão – Caxarias vai receber obras de reabilitação

E.B. 2.3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, em Caxarias

O Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém assistiu sexta-feira, dia 23 de setembro, à assinatura de dois autos de consignação respeitantes a intervenções que serão concretizadas na Escola E.B. 2.3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão, em Caxarias.

O primeiro lote de intervenções refere-se à construção de uma portaria e estacionamento exterior, beneficiações no bar e no refeitório, além de novo equipamento de aquecimento. Estes projetos representam um investimento de sensivelmente 280 mil euros, com um prazo de execução de quatro meses.

Já o segundo lote, prende-se com uma intervenção na cobertura, nas fachadas e no isolamento do edifício, contribuindo para um aumento da eficiência energética e para a pretendida compatibilização da arquitetura exterior com a nova escola. O auto de consignação celebrado assume um investimento na ordem dos 778 mil euros e a intervenção tem um prazo de execução de seis meses.

Com as duas empreitadas referidas, que resultam num investimento de quase 1 milhão de euros, o Município de Ourém continua a apostar na melhoria das condições dos estabelecimentos de ensino concelhios, para benefício de toda a comunidade educativa.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.