Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Já disponível nas lojas Pingo Doce

Panificadora Costa & Ferreira apresenta novo Pão de Forma Multicereais de Rio Maior

Pão de Forma Multicereais de Rio Maior

A Panificadora Costa & Ferreira apresenta o novo Pão de Forma Multicereais de Rio Maior, de 500gr, criado para acompanhar as tendências de alimentação mais saudável.

De forma retangular e achatado na base, o Pão Multicereais de Rio Maior é produzido com uma mistura de farinhas de trigo, centeio, milho branco, malte e integral, sendo cortado e enformado à mão e cozido em fornos de lenha, sem a adição de aditivos e conservantes, ou seja, 100% natural. Com côdea estaladiça e uma textura macia, consistente e alveolada, tem sementes visíveis – girassol, linhaça castanha, flocos de aveia, flocos de cevada, sésamo natural. O seu sabor é predominantemente a cereais com um ligeiro toque de sal.

Este pão destaca-se pelo seu reforço nutricional, nomeadamente nas proteínas e fibras. Por cada 100gr tem um valor energético de 258kcal tendo 5,8gr de fibra e 11,4gr de proteína.

O Pão de Forma Multicereais de Rio Maior resulta num pão único que fomenta a ligação à economia regional e que já se encontra disponível nas lojas Pingo Doce. Este lançamento reforça o objetivo da empresa portuguesa em inovar nos produtos, mantendo a tradição e utilizando ingredientes nacionais na sua produção.

    Fonte: Taylor

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.