Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Leiria

Walter Chicharro formaliza recandidatura à presidência da Federação Distrital de Leiria do PS

António Sales, Walter Chicharro, Célia Afra e Carlos André

Walter Chicharro, atual presidente da Federação Distrital do PS Leiria e presidente da Câmara Municipal da Nazaré, formalizou, no dia 17 de outubro, na sede distrital do PS, a sua recandidatura à liderança dos socialistas da região.

Acompanhado pelo seu mandatário, António Sales, e pelo atual presidente da Mesa da Comissão Política Distrital, Carlos André, Walter Chicharro procedeu à entrega das assinaturas necessárias para a formalização da mesma, bem como da sua Moção de Política Global, que será publicamente apresentada no dia 26 de outubro em Castanheira de Pera.

A moção, “intitulada Reforçar o PS, Reforçar a Região”, tem como premissas base a afirmação e coesão territorial, a competitividade, inovação e dinamismo, a mobilidade e respostas à emergência climática bem como o reforço dos quadros do Partido Socialista no distrito foi recebida pela presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Célia Afra.

Recorde-se que o PS, liderado por Walter Chicharro, conseguiu nos últimos anos os seus melhores resultados de sempre no distrito, tendo reforçado a sua votação em todas as eleições e ultrapassado o PSD em número de eleitos em todas elas.

   Fonte: PS|Leiria

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.