Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

O evento mais doce da cidade

Prove Leiria Doçaria está de volta ao Mercado de Sant’Ana de 21 a 23 de outubro

Prémio Melhor Doce de 2021

De 21 a 23 de outubro, o Prove Leiria Doçaria, o evento mais doce da cidade, está de volta ao Mercado de Sant’Ana para a sua oitava edição, com o mesmo objetivo de sempre, dar a conhecer o que de mais doce se faz em Leiria.

Serão três dias de showcookings, Funny Cooks, Stand Up Cooks, música e muita doçaria a cargo de algumas das melhores pastelarias do concelho, que vão levar ao coração da cidade os seus doces mais conceituados e, claro, as incontornáveis Brisas do Liz.

Este ano, os convidados para os showcookings são a Chef Isabel Zibaia Rafael, autora do blogue “Cinco Quartos de Laranja”, a Chef Tia Cátia Goarman e Chef Marco Costa.

A Chef Mafalda Teixeira também vai marcar presença, com dois Funny Cooks, gratuitos mas de inscrição obrigatória, e a animação geral ficará a cargo da Funk You Brass Band e do humorista Eduardo Madeira.

Como já é hábito, o Prove Leiria Doçaria terá um espaço lounge, da responsabilidade da Delta Cafés, um dos patrocinadores do evento, a par com os Ovos Matinados, postos por Galinhas criadas ao Ar Livre, que também prometem animação extra.

Mais uma vez, este ano, vai ser possível eleger “A Escolha Doce dos Leirienses” de entre as especialidades a concurso, e todos os que votarem ficam habilitados a um prémio final, atribuído por sorteio.

Todas as informações sobre o evento podem ser conhecidas no site (www.edeleiria.pt) ou na página de Facebook do É de Leiria!, que dinamizará passatempos para todos os seguidores.

A entrada no Prove Leiria Doçaria é gratuita e as portas abrem no dia 21, às 18h.

    Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.