Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Associação Ação para a Internacionalização promove evento dia 10 de novembro

AAPI organiza Jantar-Conferência em Leiria para debater a importância dos fundos comunitários na economia nacional

João Duque

No ano em que faz dez anos, a AAPI – Associação Ação para a Internacionalização, organiza um Jantar-Conferência para debater a importância dos fundos comunitários na economia nacional, que conta com um distinto painel de oradores, tem lugar no dia 10 de novembro, pelas 19h numa unidade hoteleira de Leiria e tem lotação quase esgotada.

Os Fundos Comunitários são um motor da economia, permitindo às empresas crescerem e aos empreendedores criarem o seu negócio com o apoio de que precisam. Neste sentido, é preciso debater o passado para melhorar no futuro. A Importância dos Fundos Comunitários para as empresas é inegável, contudo num momento em que existem novos desafios para a Europa é necessário debater os caminhos e as necessidades das empresas.

É neste contexto que a AAPI – Associação Ação Para a Internacionalização organiza o Jantar-Conferência a “Importância dos Fundos Comunitários: 10 anos de mudanças”, que se irá realizar no próximo dia 10 de novembro, em Leiria, a partir das 19h00.

O programa contará com as intervenções iniciais de Paulo Lopes, presidente da AAPI e Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, seguindo-se depois do Jantar um painel de debate que conta com a participação de João Duque (Professor catedrático do ISEG e Colunista do Expresso), Ana Elisa Santos (Vogal do Conselho Diretivo do IEFP) e Pedro Moura Ferreira (Diretor na Corretora MDS Group).

A presente conferência é igualmente organizada no ano em que a AAPI – Associação Ação Para a Internacionalização faz dez anos, sendo, portanto, também uma oportunidade para abordar a importância das Associações empresariais no contexto do apoio e no papel veículos de disseminação dos Fundos Comunitários junto das empresas.

As inscrições estão limitadas a 100 participantes, encontrando-se apenas algumas vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contacto com a AAPI – Associação Ação Para a Internacionalização. Esta ação é cofinanciada pelo POAT, Portugal2020 e FEDER.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.