Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo emitiu Nota de Pesar

Faleceu Luís Nepomuceno, ex-presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique

Luís Nepomuceno

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Ferreira Heitor, em seu nome pessoal e em nome do Município do Cartaxo, apresentou sentidas condolências à família e aos amigos de Luís Nepomuceno, que faleceu no dia 3 de novembro.  “Pela sua perda, que chegou brutal, inesperada e dolorosamente, exprimo o mais profundo pesar”, vincou, deixando ainda “os mais respeitosos cumprimentos à família enlutada.”

Natural de Vila Chã de Ourique, Luís Nepomuceno dedicou muito da sua vida à terra que o viu crescer e que o inspirou a abraçar a causa pública.

O percurso e a vida de Luís Nepomuceno integram a história recente de Vila Chã de Ourique. Como presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, de 2001 a 2013, dedicou mais de uma década à defesa das tradições e do desenvolvimento social da sua terra, assim como, à qualidade de vida para todos. Com empenhada intervenção no movimento associativo, Luís Nepomuceno, defendeu a cultura e o desporto, com enfase no Ciclismo, modalidade que entendia como uma das marcas distintivas do nosso concelho.

As cerimónias fúnebres decorrerão na Igreja Matriz de Vila Chã de Ourique, no sábado, dia 5 de novembro, às 16h00.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.