Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria

UFAV adere a programa EuSouDigital que pretende ensinar o digital a quem mais precisa

Cartaz

A UFAV – União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria aderiu ao programa EuSouDigital, que pretende ensinar o digital a quem mais precisa, seja de que idade for.

O EuSouDigital é um Programa de Capacitação Digital que irá ajudar milhares de portugueses adultos que nunca usaram a internet ou que têm dificuldades em a utilizar. Com a ajuda de mentores/voluntários, apoiados em centenas de centros em todo o País, pretende-se ensinar o digital de forma simples, gratuita e perto dos fregueses.

Se conhece alguém que quer aprender a dar os primeiros passos na internet ou a melhorar o seu desempenho, pode inscrevê-lo agora no Programa EuSouDigital, na Junta de Freguesia em Alcobaça ou na Vestiaria.

Este Centro funcionará a partir de janeiro 2023, com a ajuda da Comunidade, por isso, pode inscrever-se até 31/12/2022.

A UFAV é Centro Parceiro deste projeto, será a Junta de Freguesia a coordenar e a promover, com o objetivo de ensinar o digital de forma simples e gratuita juntando, num mesmo espaço, alunos e mentores, é o propósito do EuSouDigital e a missão da UFAV.

Se quer ser mentor, inscreva-se em eusoudigital.pt ou ligue para 808 210 397. A UFAV conta com a comunidade para a capacitação digital de todos.

Os Centros EuSouDigital são o espaço de aprendizagem e partilha de experiências, o local de proximidade com a comunidade, onde se desenrola a atividade diária do Programa.

   Fonte: UFAV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.