Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Novo serviço em funcionamento no edifício da Biblioteca Municipal

Cadaval já conta com Gabinete de Apoio ao Emigrante

Cartaz

Foi recentemente criado o Gabinete de Apoio ao Emigrante (GAE) do Cadaval, resultado de um protocolo de colaboração celebrado entre a Direção Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas (DGACCP) e a Câmara Municipal.

O GAE trata-se de um novo serviço de apoio aos cidadãos portugueses emigrados, naturais do concelho do Cadaval, que tenham regressado, que pretendam regressar a Portugal, ou que queiram iniciar um processo de migração.

Esta nova valência do Município tem por objetivo apoiar e informar os cidadãos na área social, jurídica e económica, em matérias de educação, emprego, formação profissional, entre muitas outras, encaminhando-os para os serviços públicos vocacionados para o esclarecimento de dúvidas ou para a resolução de problemas mais específicos.

O recém-criado gabinete tem como responsável a Dr.ª Anabela Gaspar, técnica superior da Divisão de Desenvolvimento Estratégico, funciona às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h, no edifício da Biblioteca Municipal do Cadaval (piso -1), tendo como contactos disponíveis o 262 690 161 e gae@cm-cadaval.pt.

     Fonte: EGC|SCRP|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.