Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Rui Rio anunciou meia centena de candidatos às eleições autárquicas

PSD apresenta Pedro Pimpão como candidato à Câmara Municipal de Pombal

Pedro Pimpão

O presidente do PSD, Rui Rio, anunciou esta sexta-feira, dia 12 de março, mais meia centena de candidatos a Câmaras Municipais de todo o País. Destaque para o ex-deputado à Assembleia da República e atual presidente da Junta de Freguesia de Pombal Pedro Pimpão que vai ser o candidato à Câmara Municipal de Pombal, uma vez que o atual presidente Diogo Mateus, não mostrou disponibilidade para se recandidatar.

O ator e comunicador Nuno Miguel Henriques será o cabeça de lista à Câmara Municipal de Alenquer, o gestor João Paulo Guerreiro a Alvaiázere e a atual vereadora Célia Freire a Ansião. Já Hélder Carvalho será o candidato do PSD em Arruda dos Vinhos, Rui Corça à Azambuja, Tiago Ferreira a Torres Novas e Rui Anastácio a Alcanena.

Como recandidatos surgem Paulo Batista Santos (Batalha), Tinta Ferreira (Caldas da Rainha), Jorge Vala (Porto de Mós), José Bernardo Nunes (Cadaval), Vasco Estrela (Mação), Luís Filipe Santana Dias (Rio Maior), Ricardo Gonçalves (Santarém), António Miguel Borges (Sardoal) e Luís Miguel Albuquerque (Ourém).

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.