Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Para suceder à social-democrata Célia Marques.

PSD escolhe gestor João Guerreiro para candidato à Câmara Municipal de Alvaiázere

João Paulo Guerreiro

João Guerreiro é o candidato escolhido pela concelhia do PSD de Alvaiázere para concorrer à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas no concelho.

O alvaiazerense de 42 anos e gestor de empresas de profissão foi aprovado pela estrutura distrital e, posteriormente, homologado pela direção nacional do PSD, como cabeça de lista desta estrutura política nas próximas eleições autárquicas, prometendo suceder à também social-democrata Célia Marques.

O PSD de Alvaiázere dá nota de que só depois de um debate alargado entre os militantes do partido e auscultação de muitos alvaiazerenses, entre eles, pessoas da terra, independentes e de reconhecido mérito na sociedade, foi possível definir um perfil ideal de candidato para gerir e liderar o futuro das nossas gentes e do nosso território.

Deliberou-se que o candidato preferencial deveria ser alguém deste território, com experiência política e autárquica, com um currículo profissional de reconhecido mérito, carismático, participante ativo na sociedade alvaiazerense, bom conhecedor da região e com boas relações interpessoais com os alvaiazerenses.

Definido o perfil do candidato, a Comissão Política do PSD deliberou, por unanimidade, escolher João Paulo Guerreiro como candidato do Partido ao Município. Esta deliberação foi posteriormente objeto de parecer positivo por parte da Assembleia de secção de Alvaiázere.

O candidato a presidente da Câmara de Alvaiázere é licenciado em organização e gestão de empresas, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, e pós-graduado em finanças e controlo empresarial pelo ISCTE de Lisboa.

Nasceu, estudou e cresceu em Alvaiázere onde desempenhou e desempenha diversos cargos em associações do concelho, como sejam a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, a Santa Casa da Misericórdia ou o Grupo Desportivo de Alvaiázere.

A nível profissional desempenhou várias funções de gestão em empresas do sector automóvel e do sector de embalagens, tanto a nível nacional como internacional. Atualmente é Diretor de Operações na Cartocer, empresa do sector de produção de embalagens.

A concelhia do PSD acredita veementemente que com a sua experiência aliada às suas qualidades pessoais e forte ligação ao território, o destino de Alvaiázere ficará bem entregue.

Fonte: PSD|Alvaiázere

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.